2008-11-23

Quando somos pequenos temos muitas ideias diferentes do que queremos ser quando formos mais crescidos...

Eu quis ser... para-quedista, arquitecta, viajante...
NÃO queria ser professora (a minha mãe era professora!)...
Depois quis estudar matemática e trabalhar com as pessoas que "mandavam" pessoas para a Lua!!!

Mas afinal comecei a trabalhar como professora e adorei!

Nunca mais quis ser outra coisa, e por isso tornei-me uma professora de matemática que gosta de espreitar muitas outras coisas (computadores, as artes, as formas de viver de outras culturas...).

E vocês?

O que imaginam que vão ser quando forem grandes???

Vamos imaginar e escrever aqui???? Claro que também podem desenhar...


Será que há meninos ou meninas que querem ser bombeiros???

E alguém quer ser médico???
E há meninas que querem ser futebolistas?E quem gostava de ser artista de circo???


E dançarino? E jardineiro? E escritor? E....E ....?????

E não era giro se alguém com essas profissões viesse falar aqui com os pequenitos do 2º ano??? É fácil, é só fazer um comentário, aqui no final deste post!!

10 comentários:

Anónimo disse...

EU GOSTAVA DE SER BONBEIRO
EU QUERO SER PROFESORA DE TABUADA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu quero ser jogador de futebol
ALEX

Anónimo disse...

EU GOSTAVA DE SER JOGADOR DO BENFICA
RAUL

EU GOSTAVA DE SER JOGADOR DO BENFICA E DO PORTUGAL
LEONARDO

EU QUERO SER O MELHOR GUARDA REDES DO BENFICA
RUBEN

Anónimo disse...

Eu quero ser professora de matemática
Beatriz (2º ano)

Eu quero ser professora de equitação
Carolina (2º ano)

Anónimo disse...

Olá! Sou a Carla Guedes, mãe do Leonardo do 2º ano, e achei o vosso blog muito giro!
O Leonardo tem aulas de piano e a professora dele, a D. Carolina, está disposta a ir à vossa escola, falar sobre o "o que é ser uma professora de música/piano". Se estiverem interessados, falem com o Leonardo, ok?

Centro Recursos da escola básica Integrada Dr. Joaquim de Barros disse...

Olá Carla (e Leonardo)

Que bom a sua oferta (e da D. Carolina).
Vou falar com a professora Sara a dar conta da vossa oferta e tenho a certeza que ela vai adorar a ideia. E o Leonardo também podia ajudar a D. Carolina, por exemplo, falando aos seus colegas de como é aprender piano. Tenho a certeza que ele ia gostar, não ias Leo???

Um beijo para vocês todos (os três)
da Madalena

Sara Santos disse...

Fico muito contente pela vossa participação e interesse, acho que as vossas sugestões são excelentes.
Sara