passei por aqui só para vos lembrar que a entrega dos Contos de Natal (para o concurso promovido pela disciplina de Língua Portuguesa) faz-se naBiblioteca. Não deixem passar o prazo... Ficamos à vossa espera... ATÉ BREVE!!!
Está a decorrer até ao dia 25 de maio o concurso literário "Outras escritas".
Ainda estás a tempo de participar.
Informa-te na Biblioteca ou fala com o teu professor de Língua Portuguesa.
Esperamos por ti!
Para relembrar que a Feira do Livro está à vossa espera até ao dia 16 de dezembro, no horário da Biblioteca. Temos livros bem interessantes e a preços convidativos. Aproveitem!
Desde ontem, dia 16 de novembro, que temos uma nova exposição na Biblioteca Escolar. Os alunos dos 5º e 6º anos, fizeram trabalhos sobre o mar: são várias as abordagens, umas mais liricas e poéticas, outras mais ambientalistas, outras ligadas diretamente com a obra "A menina do mar". Gostariamos que nos viessem visitar e pudessem apreciar os trabalhos realizados.
Hoje, é o dia de São Martinho. Na nossa Biblioteca está uma exposição sobre esta personagem histórica e lendária. Venham visitá-la e descobrirão as diferenças entre as nossas tradições e as tradições do Norte da França. Poderão ver também as lanternas que a Julie, nossa assistente Comenius, fez.