2009-08-09

Será que vou conseguir desafiar parceiros???

Olá a vocês todos...

Espero que se estejam a divertir nas férias e que cheguem a Setembro cheios de energia e de vontade de participar nas actividades para aprenderem muito.
Eu estive a passar uns dias no centro de Portugal, num sítio com muitas árvores, ou seja, com florestas. Foi perto do rio Zêzere. Era parecido com esta imagem (cliquem nela para saberem mais).


E por falar em FLORESTAS... hoje soube de uma iniciativa que acho muito interessante e para a qual vou, com certeza, procurar mobilizar pessoas na escola.
Mas como sou impaciente, não vou ficar à espera de Setembro. Começo já aqui no nosso blog.

É uma iniciativa para nos mobilizarmos todos para limpar as florestas de Portugal. Chama-se LIMPAR PORTUGAL.

No dia 20 de Março de 2010 vamos todos contribuir para essa limpeza? Mesmo que não se consiga ir ao vivo a uma floresta, vai ser possível com certeza fazer alguma coisa até lá para ajudar. Por exemplo, divulgando a iniciativa...
Mas tenho a certeza que vamos ser capazes de ter outras ideias. Em Setembro vamos conversar ao vivo sobre isso e puxar pela imaginação?
Mas se quiserem podem já ir fazendo alguma coisa. Aqui fica o endereço em que as pessoas se podem inscrever para conversarem com outras pessoas que se estão a envolver (os mais pequenitos devem fazê-lo com os pais) - http://limparportugal.ning.com/

Continuação de boas férias e FAÇAM FAVOR DE SEREM FELIZES! (tributo a Raul Solnado)

Sem comentários: