2009-01-18

Popeye também fez anos...

Estamos em maré de aniversários, mas este já é um pouco mais velho que a Natacha...

No Sábado dia 17 de Janeiro o Popeye fez 80 anos. Será que sabem quem é o Popeye??? Aqui ficam algumas pistas

É um Marinheiro sempre com um cachimbo na boca...

criado na Banda desenhada e de que também há Desenhos animados...

que come muitos espinafres
(e vocês gostam de espinafres??? Sabem o que são? Espreitem aqui)
para ser forte e lutar com o seu rival Brutus que anda sempre a querer roubar-lhe a namorada Olívia

Então já o conheciam? Tenho a certeza que os vossos pais e avós se lembram dele!!! Bem, se ainda não sabem muito bem quem é,
podem ouvir a notícia da TSF (é só clicar neste microfone )
E que tal, ver o 1º desenho animado do Popeye! Podem ver o filme que foi feito em 1933!!! É mesmo muito antigo, não é? Vejam lá se gostam!


Mas eu gosto muito deste, que também é muito antigo! Será que vocês gostam???


Podiam escrever a história para a colocarmos aqui, que acham??? E fazer uns desenhos?

Espero que se divirtam com o Popeye, eu divertia-me quando era da vossa idade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo blog e pelas actualizações constantes. Continuem!!

Catarina Ruivo Antunes disse...

Olá a todos...e Parabéns Popeye, sim, porque qd eu era pequenina via sempre os desenhos animados do Popeye, que comia muitos espinafres mas tb havia um personagem muitogiro e redondinho que comia muitoa hamburgers, o Wimpy...aqui fica o site...em inglês http://www.popeye.com/ mas com ajuda vão ver que vão conhecê-los melhor. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todos, o Popeye é forte e mando-lhe os Parabéns. Estive no site com a minha mãe e estive a jogar um jogo. Adeus agora vou-me deitar para amanhã ir para a escola. Beijinhos, Carolina (2ºAno)

Centro Recursos da escola básica Integrada Dr. Joaquim de Barros disse...

Carolina

Deixei um filme para te ajudar a dormir com sonhos bonitos e musicais...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, sou amiga da mãe da Carolina. E achei o máximo este vosso post.
Assim os miúdos já ficam com uma nova ideia quando ouvirem as expressões, ainda hoje utilizadas e que nasceram com o Popeye:

- pareces uma Olívia Palito!
- Queres ficar forte como o Popeye?

Continuem....