2009-01-21

E o que aconteceu no dia 19 de Janeiro????


Na segunda feira passada (dia 19 de Janeiro) a Madalena não esteve com os pequenotes do 2º ano...

Mas o que se terá passado com eles???

Bom, eu (Madalena) estive de greve e, por isso, não fiz nenhumas das actividades habituais na escola...

Mas estive a trabalhar para as actividades que desenvolvo na escola com os alunos de outra forma. Por exemplo, andei à procura de coisas interessantes para fazer com eles nas próximas sessões de trabalho...

Na próxima segunda feira já lhes vou mostrar algumas coisas... depois contamos aqui!

E vocês desse lado, o que fizeram???

Não querem contar aqui, por exemplo, nos comentários???
Ou então na caixinha de diálogo que está aqui ao lado, é só clicarem e escreverem... experimentem!

Bem, mas para não vos deixar sem nada, aqui fica um miminho...

é uma história sem palavras mas de que gosto muito. Acho que pode ajudar a dormir e a sonhar!!!!

Será que o Leonardo também gosta? E os outros também gostam???

2 comentários:

Catarina Ruivo Antunes disse...

Olá!
Não consegui ver o desenho animado, mas amanhã volto a tentar, entretanto deixo aqui um site que me faz lembrar quando era da vossa idade...e mais nova, e vos vai mostrar como eram os anuncios, as músicas, os desenhos animados, a televisão naquela altura... http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm ...divirtam-se...

mada disse...

Olá Catarina

Será que é porque precisa de instalar o Quick Time??? Mas pode fazê-lo com facilidade, ele é free.

Quanto à sugestão que dá acho que é muito giro, eu também já o conhecia... Fica a sugestão para os pequenotes, qualquer dia eu colocá-lo-ei aqui ao lado.
Um beijinho para as duas (Catarina e Carolina)