2008-10-18

Para que serve este espaço

Resolvemos abrir este espaço para ir guardando algumas memórias do que os alunos vão fazendo na zona dos computadores do Centro de Recursos da nossa escola.

Mas quem pode escrever aqui?

Para já, as pessoas "crescidas" que estão a apoiar os alunos que vão passar algum tempo nessa zona. Mas com o tempo, esperamos que os alunos também comecem a escrever sobre o que lá fizeram, que partilhem ideias sobre alguns temas, que deixem sugestões de actividades que gostassem que fossem lá desenvolvidas. Mas também podem aparecer aqui conversas do que fizeram na escola ou em casa a partir de ideias que começaram nas actividades na Biblioteca.

Vamos ver como é que isto corre!!! Eu estou entusiasmada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por esta iniciativa...eu estou a adorarar...:)
Catarina (mãe da Carol do 2º Ano)

Centro Recursos da escola básica Integrada Dr. Joaquim de Barros disse...

Que bom, Catarina que esteja a gostar.
Eu também estou a gostar imenso de estar com os pequenitos colegas da Carol, e com a Carol, claro!
Espero contribuir para que eles cresçam a gostar de ler, de escrever e de expressar o que sentem e pensam.
Acho que isso é importante para serem pessoas felizes, solidárias e aprenderem a vida toda, não é?
Um beijinho para si e para a Carol da
Madalena

Anónimo disse...

Agora só falta colocar o endereço deste blog no site da escola...:)

Centro Recursos da escola básica Integrada Dr. Joaquim de Barros disse...

Olá de novo Catarina e Carolina

Pois é, mas na página da escola tenho de falar com o meu colega Luís. Mas no Moodle da escola já existe uma ligação para este blogue. Está no espaço do Centro de Recursos que podem visitar. Eu vou colocar um link directo aqui no blogue para poderem ir logo lá.

Beijinho para as duas e para a carolina até 2ª feira